Perguntas Frequentes


Qual seu nome? Matheus Azevedo, mas caso você queira que eu tenho outro nome, não vou me incomodar.

Quantos anos você tem? Dezesseis

Onde você mora? São Paulo – SP, se quiser tomar uma xícara de chá aqui em casa… avise com antecedência. 

Qual sua opção sexual?  Sou moneysexual, algum problema?

Namora? Não, mas tenho meu maravilhoso Husband, minha dona, minha melhor amiga Camilla e mais um monte de pessoas especiais pra mim, então não tente se meter com eles ok?

 

Posta uma foto? Vai fazer alguma diferença na sua vida? Não né? Então…

 

Assiste alguma série? Qual? Olha, era pra mim assistir, mas a preguiça nunca deixa. Mas curto Gossip Girl, Pretty Little Liars, True blood, American Horror Story, The vampire Diares e gosto das musicas de glee. E não, nunca terminei nenhuma.

 

Quais seus cantores favoritos? Sou little monster de carteirinha, mas de resto sou bem eclético mesmo

 

Quais você gosta de ler? Gosto muito de R.R. Tolkien, J.K Rownling, C.S Lewis, do drogado do Lewis Carrol, ficções em geral. 

 

Qual sua religião? Acredito no Papai Noel, somente nele.

 

O nome do seu tumblr tem algum significado? Eu sou um anjo, não sou?

 

Qual o dia do seu aniversário? Você vai me dar presente? Se for é dia vinte oito de outubro.

 

Me ensina a colocar musica, mexer no HTML e etc? Está tudo aqui

 

Segue/indica/avalia? Só vou seguir se gostar, não vou indicar e minha opinião não vai fazer diferença se você se sente bem. 


Ele não é o tipo de pessoa que você pode ignorar. Ainda não descobri se isso tem a ver com o ar de dono do mundo que ele ostenta sem dificuldade ou o orgulho palpável que o acompanha em qualquer lugar. Ele é o tipo de garoto frio que passa por perto e aquece o fundinho da sua alma que estava gelado e você nem lembrava. Não se importa a opinião alheia, nem fica preso a coisas mórbidas do dia a dia. Passou? Ótimo, segue em frente. Não deu certo? Paciência. Falando em paciência, é algo que você jamais pode perder com ele. Porque ele tem aquela mania irritante de agir como se o mundo inteiro devesse o esperar. Além do mais, você nunca sabe o que esperar. Ele é um surpresa por dia. Ou um doce, ou... bem, nem tanto. Conquistar a confiança e o carinho dele leva tempo, mas depois que o tem, se sinta privilegiado. Acaba de conseguir o amigo mais fiel, que está sempre disposto a passar por qualquer situação com você. Tem um gosto caro e refinado. E, digamos que pode ser um pouquinho... prepotente. Não existem essas coisas de meio termo. Não existe essa coisa de fazer o que não quer. Ele sempre tem o que quer. Está sempre certo. Mesmo que seja do seu jeito arrogante e meio indiferente, com aquela teimosia costumeira. Ou até mesmo quando o sarcasmo o acompanha, e sua mania de exagero se manifesta. Você tem duas opções: ou o ama, ou o odeia. Ah, mas o odiar é um caminho sem volta. Afinal, ele é só um cara vingativo e frio, que não se importa em te derrubar caso você se mostre um obstáculo em sua jornada ao sucesso. Ele é só um garoto cheio de defeitos. Só um garoto perfeito.
Then when it's over, it's gone, you almost wish you could have all that bad stuff back, so that you can have the good
Just a fallen angel
What doesn't kill you makes you stronger
theme by affectingyou « don't copy and don't remove this tag »
[...] I can't stand how much I need you.
And I hate how much I love you, [...]